Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Insel Air amplia frequências em Manaus

A Insel Air, de Curaçao, anunciou a ampliação das frequência entre a cidade de Manaus e Curaçao, confira...


Aumento da frequência para 3 voos por semana
InselAir, principal empresa aérea baseada no Caribe Holandês, passará a concentrar seus esforços da conexão do Norte do Brasil com o Caribe (e além) através de Curaçao. Neste sentido, a InselAir adicionou 1 voo extra de Manaus a Curaçao desde o mês passado. A companhia aérea líder no Caribe opera, agora, 3 voos diretos por semana às terças-feiras, quartas-feiras e aos sábados a partir de Manaus para a ilha de Curaçao, no Caribe Holandês.


Manaus - Curaçao, 3 x por semana
Curaçao provou ser um destino popular para o mercado do norte do Brasil. Desde que esta rota foi iniciada no ano passado, tem havido um aumento significativo de seus passageiros. Um dos motivos é o fato de Curaçao ser um destino turístico
altamente atrativo, além de oferecer excelente conectividade para os demais destinos operados pela InselAir, tais como Miami, Santo Domingo e St. Maarten. Para oferecer aos passageiros brasileiros a frequência e flexibilidade que desejam, a InselAir substituiu os voos entre Manaus e Aruba (as vendas de passagens a partir de 01 Março de 2016 foram encerradas) com um voo extra Manaus - Curaçao (desde Dezembro/2015). Os passageiros continuarão podendo voar para Aruba com a InselAir, uma vez que a empresa possui múltiplos voos diários entre as ilhas de Curaçao e Aruba, no Caribe Holandês. Operações charter entre Manaus e Aruba poderão ser realizadas.

A InselAir continua investindo no mercado brasileiro
"Nós acreditamos fortemente na conexão entre o Brasil e o Caribe Holandês e destinos além", diz Jurgen Lippinkhof, Vice Presicente Comercial da InselAir. "Nosso passo neste mercado provou ter sido um sucesso e, agora, nós precisamos focar e investir mais nesta rota. Nós tomamos ações rápidas adicionando um voo extra, e mais desenvolvimentos e investimentos estão planejados para este ano." A InselAir é a única companhia aérea que oferece voos diretos de Manaus para o Caribe Holandês, e é uma companhia líder em conexões via Curaçao, incluindo a região do Caribe, Miami e países da América do Sul como Colombia, Venezuela, Guiana, etc.


Horários de voo
A InselAir opera de Manaus a Curaçao às terças-feiras, quartas-feiras e aos sábados, de acordo com os seguintes horários de voo:
Partida de Manaus: 02:30h
Chegada em Curaçao: 05:20h


Para mais informações: consulte seu agente de viagem!

Nenhum comentário: