Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Latam vem aí...!

Caros viajantes, na última semana o Grupo Latam anunciou a fusão das marcas das companhias aéreas pertencentes ao grupo, a TAM, do Brasil; e a LAN, do Chile, mas com subsidiárias em outras países como Argentina e Peru. O grupo pretende, a partir desta identidade única, construir uma única empresa forte, capaz de concorrer com os principais grupos internacionais. Para o consumidor algumas mudanças já podem ser vistas, como a integração de parte das operações nos voos entre o Brasil e o Chile, além da operação de voos da TAM pela LAN. 

As principais mudanças devem ser vistas a partir de meados de 2016 e esperamos que de fato seja boa para o consumidor, com melhores conexões, tarifas e opções de rotas para América Latina e daqui para o restante do mundo. 


A nova marca do grupo com as cores das duas companhias, azul e vermelho, com o continente sul americano estilizado. O nome não tem um grande apelo comercial. A priori, as marcas do grupo continuarão operando de forma de independente até a integração total das operações.

Nenhum comentário: