Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Azul amplia presença no Pará!

Nas próximas semanas, a Azul ampliará ainda mais sua presença no Pará com o lançamento de 7 frequências (voos) para dois destinos, um doméstico, Imperatriz; e outro internacional, Caiena. Os voos, partindo de Belém, ofertarão cerca de 1100 assentos semanais em rotas domésticas e 280 em rotas internacionais, serão um total de 1380 assentos a mais por semana em voos de/para Belém. Os voos já estão a venda com ótimos tarifas, no caso de Imperatriz a partir de R$ 159,00 e Caiena a partir de R$ 168,00 com ótimas conexões. 

Acompanhe as informações do voo doméstico (Fonte: Panrotas):

A Azul iniciará, a partir de 14 de setembro deste ano, a operar cinco frequências semanais na rota Imperatriz (MA)-Belém. O anúncio foi feito na manhã de hoje, em reunião na capital paulista da Secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, com a presidência da transportadora.

Os voos sairão da capital paraense às 9h, com chegada em Imperatriz às 10h20 e a saída às 10h45, chegando em Belém às 12h05. “Esse voo realizado pela manhã facilitará a conexão do Sul do Maranhão com o Norte do Brasil e à Guiana Francesa. Além do turismo de negócios, as novas frequências também beneficiarão o turismo de lazer na Chapada das Mesas, já que o Pará é um importante emissor de visitantes”, disse Delma.

No encontro também foi pautada a parceria do governo maranhense e da Azul para incrementar a promoção do Estado e apoiar a comercialização dos destinos do Estado junto a operadoras de turismo nacionais. “Além de garantir novas linhas, é necessário um trabalho constante de incentivo à venda para que o fluxo de turistas seja constante em todos os meses do ano”, finalizou Delma.

Os voos para Imperatriz serão realizados com aeronaves Embraer.

Acompanhe as informações do voo internacional (Fonte: Panrotas):

Azul Linhas Aéreas inicia no dia 20 de agosto, operações em Caiena, na Guiana Francesa, com dois voos semanais a partir de Belém, às terças e aos sábados, realizados pelos modelos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. 

Trata-se do primeiro destino internacional sul-americano atendido pela companhia, que também será a única brasileira a contar com voos regulares para Caiena.

De acordo com o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, “este será nosso terceiro destino internacional. É uma rota muito importante, principalmente para atender a demandas do Norte do País, uma vez que a localização de Caiena é estratégica para algumas cidades da região. Apostamos no sucesso desta rota, com a conectividade oferecida em Belém e pela operação exclusiva da Azul entre empresas brasileiras”.

A companhia também oferecerá a partir de 16 de novembro, voos sem escalas para Orlando (Estados Unidos) partindo do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.


Os voos para Caiena serão realizados com aeronaves ATR.

Nenhum comentário: