Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Europa - Belém com mais de 9 mil reservas!

Caros viajantes, as novas rotas sul-americanas da TAP são um sucesso, com destaque para as cidades de Bogotá e Belém, com 14,5 e 9 mil reservas, respectivamente. Segundo o diretor da TAP, em visita ao Pará, a rota para a Amazônia deverá acrescer entre 5 e 10% o movimento de passageiros da companhia. Vejam a publicação (Fonte: http://www.uz7spotting.com.br/2014/04/tap-comemora-vendas-no-voo-belem-lisboa.html):

Segundo o portal de notícias Presstur, a TAP já tem mais de 17,5 mil reservas na nova rota para Belém e Manaus. Surpreendentemente (pelo menos pra mim), Belém está com mais reservas do que Manaus, sede da copa do mundo. Números animadores, segue a notícia publicada no site. Sucesso à TAP!

A TAP já tem mais de 17,5 mil reservas para a nova rota Lisboa - Manaus - Belém, que começa em junho com três voos por semana, e mais de 18,5 mil para a linha Lisboa - Bogotá - Panamá, que começa em Julho com quatro voos por semana, indicou ao PressTUR uma fonte da companhia. A mesma fonte destacou o facto de as reservas nos mercados da Colômbia e do Panamá só terem podido começar nos últimos dias de Março, pelo que até então as reservas eram de clientes do mercado europeu, o que explica que o primeiro mês de operação da nova rota a TAP perspectiva uma taxa de ocupação de 85% no sentido Lisboa - Bogotá - Panamá. A fonte do PressTUR especificou que nesta rota a TAP tem 14,5 mil reservas para Bogotá e quatro mil para o Panamá.
 
Relativamente à entrada na TAP no Norte do Brasil, a fonte do PressTUR avançou que a companhia soma 8,5 mil reservas para Manaus, capital do estado do Amazonas, e nove mil para Belém, capital do estado do Pará. Em Janeiro, a companhia aérea contabilizava 6.011 reservas para a nova rota do Norte do Brasil, que tinha anunciado a 5 de Outubro e iniciado a comercialização no seu website quatro dias depois, no dia 9. O Fórum Empresarial do Algarve promovido pelo LIDE em 2013 foi o ‘palco’ escolhido pela TAP para anunciar esta nova ligação, que marcou a entrada da companhia aérea no Norte do Brasil, completando a cobertura de todas as grandes regiões do País.

Nenhum comentário: