Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 8 de junho de 2013

ABAV - PA: 40 anos!

A Abav-PA comemorou hoje (07/06/2013) os 40 anos que completou no mês passado. A festa, comandada pela presidente da associação, Rose Larrat, contou com a participação do presidente nacional da entidade, Antonio Azevedo, acompanhado de vários presidentes das regionais da Abav. O secretário de Turismo do Pará, Adenauer Goés, e a presidente da Paratur, Maria do Socorro Costa, também participaram do evento, que reuniu boa parta dos cerca de 70 associados da Abav-PA.

Durante a comemoração, a presidente da Abav-PA aproveitou para apresentar o Passaporte Pará, projeto que deverá estimular as viagens de paraenses no próprio Estado. "O turismo doméstico, em sintonia com o mercado nacional, pode ser um exemplo para o Brasil de trabalho articulado, dando aos paraenses a oportunidade de conhecerem o próprio Estado", elogiou o secretário de Turismo do Pará.

A festa contou ainda com a entrega da homenagem Amigos do Turismo a autoridades e empresários. Entre os que receberam o reconhecimento estiveram o secretário Adenauer Góes, a presidente da Paratur, o presidente da Abav Nacional, o ex-presidente da Abav-PA, Rui Martini Santos, o diretor comercial da Azul, Antonio Américo, e o secretário de Segurança Pública do Estado, Mário Solano. "A Abav-PA foi fundada em maio 10 de maio 1973 com apenas seis sócios. Hoje são cerca de 70 membros em uma associação que é porta-voz e caixa de ressonância dos interesses dos agentes de viagens", disse a anfitriã Rose Larrat para os cerca de 200 convidados.

Na home, o secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes, com a presidente da Abav-PA, Rose Larrat; aqui, ela, ao centro, com o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, e representantes das regionais.
 
O evento contou com muitos apoiadores regionais e nacionais: 
Fonte e fotos: panrotas.com.br, com edição de Fabio Romero.
Mais fotos: panrotas.com.br.

Nenhum comentário: