Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Celebrando com a Abrajet - Pará

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - Pará celebrou, no último dia 28, bons momentos, além da posse da nova diretoria da representação. A Abrajet-PA é uma das mais atuantes e tem contribuído muito para a divulgação da imagem do estado do Pará e da Amazônia. Na ocasião, mais de 100 representantes das mais diversas entidades do trade turístico local e nacional estiveram presentes para prestigiar a transição da diretoria, inclusive o novo presidente da Paratur, Adenauer Goes. Nos últimos quatros anos, a Abrajet não só divulgou o Pará, mas contribui para o turismo interno, por meio de palestras e eventos, como a Semana do Turismo, realizada em setembro. 
Sempre de olho na divulgação da Amazônia, os jornalistas presentes foram convidados pela Abrajet - Pará, para um press trip pelos municípios de Bragança e Tracuateua, que integram o Pólo Turístico Amazônia Atlântica.
 
Parabens a Abrajet-Pará e aos seus parceiros pela luta pelo Turismo na Amazônia: Singtur-Pa, ABAV-PA, Fomentur, Contur, Belemtur, Sindetur, Paratur, Valeverde Turismo, Hotel Fazenda Vitória, Sebrae, Senac, etc.

Mais informações e fotos em: http://www.abrajetpara.blogspot.com/

Nenhum comentário: