Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

terça-feira, 16 de maio de 2017

Gramado Pass!

Mais uma iniciativa inovadora para o Turismo brasileiro, o Gramado Pass. Em outras postagens, já afirmei o quanto o turismo sulista esta na vanguarda de algumas ações do turismo no Brasil, em particular os municípios das Serras Gaúchas. Em mais uma iniciativa surpreendente do turismo local, foi criado o Gramado Pass, integrando várias atrações turísticas num único e prático cartão, com acesso a rede de transporte turístico, incentivando a maior circulação de turistas na cidade, mesclando atrações com maior e menor potencial de demanda; além da comercialização on line e por meio de operadores e agentes de viagens nacionais.

O Gramado Pass integra as principais atrações turísticas da cidade de Gramado, a maioria ao longo do circuito do ônibus turístico da cidade.

Basicamente, são oferecidos 3 combos com várias atrações incluídas, com valores a partir de R$ 199,00 reais (Combo 1).

Apesar de ser bem interessante, sabemos que o pólo turístico das Serras Gaúchas possuí outras cidades, como Canela, vizinha a Gramado. Se tu der certo, futuramente, o pass poderá integrar mais atrações das duas cidades e de outras próximas. Mais informações em: www.gramadopass.com.

Nenhum comentário: