Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Novidades de Barcelona e Turim!

Em alguns mercados, as facilidades que surgem para favorecer os viajantes são bem interessantes, além de revelar, claro, muitas oportunidades de novos negócios. Na última viagem a Barcelona e Turim, registramos algumas delas para vocês:

Enquanto a maioria dos veículos de turismo do Brasil não possuem sequer tomadas para os viajantes, o Aerobus que conecta o Aeroporto de Barcelona ao centro da cidade oferece tomadas USB para cada 4 poltronas, além de acesso wifi com serviços próximos. Testei o serviço, vale a pena.

O porto de Barcelona recebeu melhorias nos últimos anos e continua recebendo centenas de cruzeiros anualmente. Nesta foto, três cruzeiros parados na cidade. Atrações cheias e muita gente na cidade.

Em Turim, a novidade são os passeios em veículos elétricos pelo centro da cidade. Geralmente, nestas áreas não são permitidos veículos de turismo maiores, uma forma muito interessante de conhecer o centro da cidade sem fazer longas caminhadas, além do apelo sustentável.

Nos restaurantes de Barceloneta, a praia urbana de Barcelona, os restaurante possuem cardápios digitais e em vários idiomas.

10 opções de idioma, por falta de informação quase ninguém deixa de comer por aqui. Uma boa sugestão para os restaurantes de Belém, como da região da Estação das Docas, uma das atrações que mais recebem visitantes estrangeiros em Belém.

Nenhum comentário: