Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Senac e Guias de Turismo: uma grande parceria!

Os profissionais Guias de Turismo e o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial tem sido parceiros em diversas partes do Brasil. Nos últimos meses, diversas ações tem sido desenvolvidas e recebido destaque nas publicações da Revista Senac. Segue alguns destaques da região Norte e Nordeste:
Capa da Revista Senac, edição de novembro e dezembro de 2014.

No Pará, o Guia de Turismo Fábio Romero ministrou uma palestra dentro do Projeto Ação Amigo do Turista - projeto que visa qualificar estudantes que atendem os visitantes durante os festejos do Círio de Nazaré. A ação é realizada anualmente, numa parceria dos membros públicos do trade turístico local, Belemtur e Senac-PA. Esta em curso as negociações para a oferta do Curso de Guia Regional e Nacional, além da 1º Qualificação em Guia Internacional. Aguardem mais informações.

Em Alagoas não tem sido diferente, o Guia de Turismo Alexandre Henrique foi um dos palestrantes dentro do 3º Encontro de Turismo realizado em Maceió. Em Alagoas, as ações para legalização das atividades ligadas a área de turismo tem sido bem intensas, com parcerias com órgão de defesa do consumidor e segurança pública. 

Nenhum comentário: