Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Centro de Convenções Privatizado!

Segundo o site Panrotas, o Governo do Amazonas pretende privatizar o novo Centro de Convenções. Caso isso ocorra, será um novo formato de gestão para este tipo de equipamento na Amazônia. Acompanhe:
Eventos ,
Inaugurado em maio deste ano, o Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasquez, em Manaus, conta com dez eventos para a agenda de 2014 ao início de 2015. O Governo do Amazonas pretende realizar uma licitação, em outubro, para conceder a administração do espaço à iniciativa privada. A primeira etapa do CCA custou R$ 49 milhões e pode receber eventos de grande porte de até dez mil pessoas em pé e cinco mil sentadas. 

De acordo com a diretora-presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, o processo será em âmbito nacional e a empresa vencedora deverá repassar 15% da arrecadação com os eventos ao órgão, para investimento no setor turístico no Amazonas. “O CCA foi idealizado em cima de uma demanda do trade turístico como forma de atrair grandes eventos, dando maior visibilidade a Manaus e gerando emprego e renda à população”, afirmou Oreni Braga.

Nenhum comentário: