E continua a improdutividade da TAM no Aeroporto Internacional de Belém, é impressionante o que alguns passageiros tem passado para receber a restituição de bagagem. Dia 22/08, por exemplo, os passageiros vindos no voo 3386 demoraram cerda de 45 minutos para receber todas as bagagens, neste tempo desembarcaram dois voos da Gol e dois da Azul e os passageiros vindos no voo da TAM continuavam esperando.
Lembramos que Belém foi contemplada pelo projeto "De olho na Mala" da Infraero, que instalou telas que possibilitam aos passageiros acompanharem o desembarque de suas malas. Por elas, muitos passageiros e parentes que aguardavam os viajantes observavam atônitos apenas um funcionário realizar o desembarque de mais de 100 volumes. Provavelmente, devido a quantidade, o trabalho era feito muito devagar e alguns volumes estavam sendo separados naquele momento, atrasando ainda mais a restituição.
Ao longo desta semana, muitos operadores de receptivo reclamavam no desembarque da demora da TAM em restituir a bagagem dos passageiros, provocando atraso nos traslados e aumentando os custos operacionais com estacionamento e locação de outros veículos.
Pedimos a TAM e a Infraero que verifiquem o que esta ocorrendo, pois o problema tem sido recorrente e não tem afetado as demais companhias aéreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário