Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Trade Nacional e Internacional na Amazônia!

Os novos voos e a elevada taxa de saída do mercado paraense (turismo emissivo) tem atraído o trade turístico nacional e internacional ao Pará. Ao longo dos últimos meses, destinos como Ceará, Orlando e Região (Visit Orlando) e a Martinica realizaram reuniões com os trade local mostrando suas potencialidades. Um dos destaques foi a presença do Governo da Martinica que assinou com o Governo do Pará um protocolo de intenções para aumento do comércio entre o Caribe e o Brasil via o estado do Pará. A presença de importantes autoridades locais, como o Sr. Serge Letchimy, Presidente do Conselho Regional da Martinica, mostra a importância do encontro para o governo desta importante ilha caribenha.

Enquanto para o mercado norte americano o acesso esta bem facilitado devido ao novo voo Belém - Miami; para Martinica, as melhores conexões atuais passam por Cayena (Guiana Francesa) e Paramaribo (Suriname). Uma das intenções dos dois governos é que a Air Caraibes reative seus voos para Belém, possibilitando voos diretos entre a capital paraense e Point a Prit.

Visit Orlando esteve presença em duas ocasiões, juntamente com os parques temáticos do grupo Universal, Sea World e Disney.

Mais informações em:



www.visitorlando.com

www.setur.ce.gov.br

Nenhum comentário: