Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Produto Turístico nos Correios e na Caixa Econômica

Você já pensou em comprar uma produto turístico na Casa Lotérica (Caixa Econômica) ou na Agência dos Correios mais próxima? Caso a parceria entre a empresa Trem do Corcovado, que administra o bondinho que liga a estação Cosme Velho ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro, e estas instituições se confirme, viajantes poderão adquirir em qualquer lugar do Brasil os ingressos para a atração.
 
A necessidade de ampliar as parcerias foi uma imposição da Prefeitura do Rio de Janeiro diante das inúmeras reclamações, filas e desconforto ocorridos durante o último verão na cidade. A parceria será inédita e, se for um sucesso, poderá abrir um novo e promissor canal de vendas para produtos e serviços turísticos. Lembramos que alguns operadores de experiências turísticas já vendem estes serviços em prateleiras de livrarias por todo o Brasil. Mais informações em: www.corcovado.com.br.
 
Atualmente, o ingresso custa R$ 50 na bilheteria e R$ 55 com hora marcada pela internet. Idosos e estudantes devidamente identificados têm 50% de desconto. O horário de funcionamento é das 8h às 20h e ainda não há autorização para a operação durante a noite. O Trem do Corcovado transporta cerca de 900 mil pessoas por ano ao Cristo Redentor.

Nenhum comentário: