Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Renovação de destino!

O Legoland Califórnia nos Estados Unidos (foto divulgação)
O Legoland Califórnia nos Estados Unidos (foto divulgação)


O diretor geral do parque Legoland na Flórida (Estados Unidos), Adrian Jones, anunciou para 2015 a abertura do Legoland Hotel neste Estado do país. Jones destacou o evento como um catalisador para a economia local, transformando o parque de visitas de um dia, em um resort para longas estadas.

Com entrada multi-colorida, o Legoland Hotel anunciado como uma extensão do parque receberá famílias oferecendo uma experiência que inclui shows, atrações diversas, áreas de lazer, restaurante e piscina. O anúncio foi feito no local onde o hotel será construído ao lado do parque temático Legoland e próximo ao lago Eloise.

Será o quinto hotel no mundo com a marca, unindo-se ao Legoland Califórnia, Legoland Windsor (Inglaterra), Legoland Billund (Dinamarca) e Legoland Malaysia (Malásia) em fase final de construção.

Fonte: Panhotéis.

Comentários: Quem conhece a Flórida e/ou já foi várias vezes, deve saber que é impossível conhecer a região de Orlando e Miami numa única viagem. São dezenas de opções, entre atrações e compras, que pode levar semanas para você visitar todas elas. O que mais espanta é a renovação constante de atrações e do próprio destino. No mundo todo, existem dezenas de destinos populares, que atraem milhões de visitantes, contudo são poucos que mantém um ritmo constante e longínquo de renovação. Parabéns a Flórida, em especial, a cidade de Orlando e região pela constante busca na excelência do destino turístico.

Nenhum comentário: