Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aeroporto de Manaus com novo estacionamento!

As obras do novo Aeroporto Internacional de Manaus estão em ótimo ritmo e esta semana já vão melhorar um pouco a vida dos usuário de um dos mais importantes aeroportos do país. Esta semana a Infraero entregará parte das obras do estacionamento, facilitando o acesso ao terminal e melhorando o conforto para o usuário... vejam abaixo (Fonte: Infraero):

Aviação , Nova área de estacionamento do Aeroporto de Manaus (foto: divulgação)
Nova área de estacionamento do Aeroporto de Manaus (foto: divulgação)
 
Parte do novo estacionamento do Aeroporto Internacional de Manaus será inaugurada pela Infraero hoje(quarta, 23). Com isso, o estacionamento provisório que funcionava desde o início das obras de reforma e ampliação do terminal amazonense, em 2011, será desativado. A área liberada contará com 685 vagas, com três guaritas de entrada e outras três de saída.

“Esta entrega demonstra o avanço das obras de ampliação e reforma deste aeroporto, reforçando o compromisso da Infraero com a melhoria da infraestrutura aeroportuária no País”, indicou o superintendente do Aeroporto de Manaus, Aldecir Lima.

A área entregue pela Infraero está localizada no nível de embarque do aeroporto. O restante do espaço será liberado após a conclusão das obras do estacionamento no nível de desembarque. Ao final das obras, o estacionamento contará com um total de 2,6 mil vagas distribuídas em uma área de 192,4 mil metros quadrados.

Nenhum comentário: