Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 13 de março de 2013

Whitejets agora é Pop e inclui Manaus!

A Whitejets, companhia de voos charters, tornara-se regular a partir de abril deste ano e já inclui a Amazônia em sua malha aérea. Vejam abaixo (Fonte: Panrotas):

Na home, a gerente Eliane Silva; aqui a nova logo da empresa aérea
A Whitejets está mudando seu nome e sua forma de operar. Conhecida no mercado aéreo por ser uma empresa de charter, a companhia está tornando seu nome “mais brasileiro” e o próximo passo é obter a autorização que falta para torná-la regular. Enquanto não chega, a empresa prepara para 16 de abril o início das suas operações de “charter regular”.

Com objetivo de torná-la mais popular (daí a origem do nome!), os diretores da companhia aérea decidiram rebatizá-la de PopBrasil (na Iata continua sendo W7). A próxima mudança é fazer da Pop uma empresa regular e para isso está trazendo mais quatro aeronaves (B737-300, 737-400, 767-200 e 767-300), que se juntarão ao A320 já em operação.

A primeira rota da empresa será ligando Manaus, Brasília, Rio e São Paulo operada as segundas, terças, quartas e sexta, no A320, com capacidade para 174 lugares. O avião parte de Manaus as 6h44. Já no sentido inverso, a aeronave deixa a capital paulista às 15h30. Nos finais de semana a empresa irá operar a rota Manaus / Rio saindo as 6h30 da capital do Amazonas e decolando da capital fluminense às 23h.

Previsto para chegar ao Brasil no final deste mês, o 737-300, quando entrar em operação, fará a rota Belo Horizonte, Brasília e Campo Grande (MS). Em abril chegará o 737-400 fazendo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal e Fortaleza; já em maio e junho chegarão, respectivamente, o 767-200 e 767-300, estes fazendo charters para Orlando (EUA) na alta temporada do meio do ano.

“Estamos chegando com preços competitivos. Na rota Manaus – Rio estamos com preços a partir de R$ 599,00 podendo pagar em até dez vezes sem juros. De Brasília para São Paulo teremos preços a partir de R$ 189,00”, afirma a gerente comercial, Eliane Silva.

Os agentes de viagens já podem acessar o site da empresa aérea (www.voepop.com.br) e se cadastrarem no sistema. As vendas, no entanto, só serão iniciadas quando todas as autorizações forem dadas.

Nenhum comentário: