Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 9 de abril de 2011

Utilidade pública: Vip Transportes contrata para trabalho no Aeroporto de Belém

Caros leitores, a Vip Transportes pretende implantar uma linha executiva para atendimento no Aeroporto Internacional de Belém. Requisitos da vaga:
Formação: preferencialmente, na área de Turismo ou Guia de Turismo.
Regime: contrato de trabalho ou prestação de serviço.
Foco: atuar com divulgação e venda do transporte executivo de/para o aeroporto.
Perfil: boa aparência e comunicação, sem necessáira experiência na área, bilingue.
Remuneração: salário a negociar.

Contatos: Cecília Viana, 8306-2111 ou ceciliaviana@viptransportes.com

Um comentário:

Rodrigo Guerra disse...

como faço pra me candidatar à uma vaga para motorista? minha CNH é categoria AD. tenho algumas experiências já como motorista. gostaria de um e-mail pra manda meu currículo. meu e-mail para contato é " rodrigo_guerra31@hotmail.com e meu celular é 8928-2337. espero contato.