Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

terça-feira, 26 de março de 2013

Tendências: chineses de férias!

A medida chinesa de estímulo a atividade turística, incentivando as pessoas a efetivamente utilizarem seus dias de férias viajando tem o potencial de gerar bilhões de deslocamentos a lazer dentro e para fora do país. Vejam o post:

A Organização Mundial do Turismo (OMT) comemorou as determinações do Marco Nacional do Turismo e Lazer (2013-2020), publicado pelo governo da China. O documento reforça a necessidade de que os trabalhadores chineses utilizem seus dias de férias anuais em viagens – algo pouco praticado em decorrência de fatores culturais, especialmente. Assim, o documento determina que empresas e órgãos públicos estimulem a prática de afastamento do trabalhos durante os dias de férias remuneradas determinados nos contratos de trabalho.

“O sucesso da implementação dessa nova estratégia chinesa de turismo nacional vai impulsionar, sem dúvida, o turismo interno e emissivo chinês e comemoramos, principalmente, a decisão de promover as viagens em diferentes épocas do ano”, disse o secretário geral da OMT, Taleb Rifai. “O documento estimula diversos setores a considerar estrategicamente suas ações para desenvolver o turismo. É uma prova de que a China está plenamente consciente de que o crescimento econômico sustentável do turismo exige políticas transversais em escala nacional”, completou.

O governo chinês reconheceu há quatro anos o turismo como um “pilar” dos serviços modernos e um dos mais importantes setores de desenvolvimento social e econômico para o país.

Fonte: Panrotas!

Nenhum comentário: