Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

terça-feira, 26 de março de 2013

Feira Pan Amazônia do Livro em nova data!

A maior feira literário da Amazônia Internacional ocorre este ano num período diferente das edições anteriores. A edição 17 da Feira Pan-Amazônia do Livro será entre os dias 26/04 e 05/05/2013 no Hangar Centro de Convenções e Feitas da Amazônia.
 
Tradicionalmente, o evento vinha homenageando países, este ano a grande homenagem será o próprio estado do Pará, celeiro de grandes movimentos culturais. Vale ressaltar também que, nacionalmente, o estado promove um dos maiores momentos de interiorização cultural vivido nas últimas décadas, pois a feira possui edições menores que ocorrem no interior do Pará. 
 
O evento, que é uma realização do Governo do Estado do Pará e da Secretaria Especial de Promoção Social, por meio da Secult-PA, realiza uma vasta programação anual que inclui Saraus Literários, Pan-Amazônica nas Escolas, Pan-Amazônica nos Municípios e Salões Regionais do Livro. Em 2013, haverá a inclusão de mais um salão do livro, que serão três ao todo, no segundo semestre: Santarém, na região do Baixo Amazonas; Paragominas, na região do Capim e Tucuruí, na região do Lago de Tucuruí.
 
Mais informações em:

Nenhum comentário: