Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Trade se reune em Porto Velho!

Será realizado em Porto Velho nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Teatro Banzeiros, o 1° Fórum de Negócios Turísticos. Trata-se de um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) e pela Coordenadoria Municipal de Turismo (Cmtur), com a parceria da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) para atender ao “Programa de Apoio às Atividades de Lazer e Turismo” do Projeto Ambiental dos Aproveitamentos Hidrelétricos de Santo Antônio e Jirau.

O evento foi organizado especialmente para gestores do setor turístico, visando o desenvolvimento da atividade turística de forma sustentável nas seguintes áreas: agências de viagens, hotéis e pousadas, eventos e gestores públicos do setor turístico, entre outros.

Na programação do evento acontecerão palestras motivacionais, além de quatro workshops para as áreas específicas do turismo, espaço para a divulgação do Plano Municipal de Turismo e também uma reunião do trade turístico da cidade que visa o fortalecimento do turismo na região nos aspectos de infraestrutura, serviços para a qualidade da oferta, conforme e segurança dos turistas.
 
Fonte: Panrotas e Setur Rondônia!

Nenhum comentário: