Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aeroporto de Belém: novas idéias!

Os novos carrinhos de bagagem do Aeroporto Internacional de Belém já chegaram... muito mais conforto, segurança e rapidez para os viajantes.
 
Opções de transporte de/para o aeroporto e sinalização:
No Aeroporto Internacional de Belém já são oferecidas várias opções de conexão da região aeroportuária com diversos pontos da cidade: ônibus comuns, veículos executivos e taxis. Existem usuários para todos os sistemas, contudo a sinalização destes meios de acesso de/para o aeroporto ainda não são muito eficientes. De longe, a dos taxis é bem melhor, inclusive com avisos sonoros no terminal alertando para o serviço, já para ônibus comuns apenas se o viajante perguntar e de veículos executivos existe uma sinalização externa ao terminal, com bancos para os clientes aguardarem.
  
Clientes aguardando a saída do veículo executivo: conforto, rapidez, segurança e um ótimo custo benefício, apenas R$ 3,60.
 
Sinalização de veículos executivos. Fácil de achar, mas não possui os horários de saída.
 
Em alguns aeroportos do Brasil, como de Confins em Belo Horizonte, este tipo de transporte tem uma sinalização mais específica, com os horários das saídas. Em Brasília, existe avisos na área de desembarque do aeroporto sobre os veículos executivos que saem para a Esplanada dos Ministérios e região hoteleira. 
Em Belo Horizonte os viajantes podem programar o horário mais conveniente para o deslocamento de/para o centro da cidade.

Nenhum comentário: