Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais em Março!

A mais nova companhia aérea do Brasil, Mais Linhas Aéreas, já ligou os motores e está aquecendo suas turbinas para iniciar suas operações. Em comunicado enviado a equipe de redação do Tripulantes News a Mais conta que está no aguardo da ultima inspeção da Anac para inicio de suas operações.
Sobre contratações, a Mais nos informou que já formou sua primeira turma para iniciar suas operações, mas que não tem previsão para a formação de sua segunda turma, provavelmente isso acontecerá após a fixação da malha da companhia e de acordo com o crescimento do mercado, aqueles que desejarem enviar seu currículo poderá encaminha para talentos@voemais.com.br. O site da companhia também já está no ar aguardando o inicio das operações, acesse www.voemais.com.br. A previsão para inicio das operações é até o final de março.
Fonte: do Tripulantes News

Comentários: esperamos uma longa vida a mais nova empresa aérea do Brasil, num setor bastante competitivo, onde grandes e pequenas podem ter anos ou meses de vida, as chances são muito boas no aquecido mercado brasileiro. Varig, Pumaair, Transbrasil, Vasp, Tavaj, Taba, Penta, Flex, Rio Sul, Nordeste, entre outras, vieram e não deixaram saudade. O que deixa saudade mesmo é falta de concorrência. Aproveito este post para mandar um recado a Mais: pensem com carinho na Amazônia, cidades como Macapá e Boa Vista precisam de novos serviços, Macapá, por exemplo, a quase uma década esta na mão do duopólio Gol/TAM; além de rotas importantes, como Belém e/ou Manaus - São Paulo e/ou Rio de Janeiro que precisam de mais concorrência; sem falar em ligações novas como Manaus e/ou Belém - Curitiba / Santarém - Brasília.

Boa Sorte! 
Postar um comentário