Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 27 de agosto de 2011

Seminário em Marabá e Lançamento de Projeto em Belém

A mudança de postura do Governo Estadual em relação a atividade turística, trazendo a mesma para o centro do debate do crescimento econômico e das políticas públicas, fez com que o trade turística do Pará também atentasse mais para aérea, resgantando planos e projetos, promovendo um novo momento do Turismo na região. Neste contexto, registramos dois eventos realizados recentemente, um no Pólo Araguaia-Tocantins, cuja cidade sede é Marabá; e outro na capital, Belém:

1. Projeto Verão Novo Verão 2011, realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Marabá em junho, visando apresentar as ações para o verão na cidade.

2. Projeto de Turismo para Belém, realizado em agosto, pelo SEBRAE em parceria com a ABAV - Associação Brasileira dos Agentes de Viagens - Pará; Paratur - Órgão Oficial de Turismo do Pará; Belemtur - Coordenadoria Municipal de Turismo - Belém; e Singtur-Pa - Sindicato dos Guias de Turismo do Pará. O Projeto, já com as ações definidas, visa aumentar o número de turistas utilizando serviços de receptivo na capital e induzir a comercialização dos demais destinos, como Marajó e Santarém. Operadores de receptivo, hoteis, restaurantes, transportadoras e Guias de Turismo devem participar de caravas durante importantes eventos nacionais de turismo, como a Braztoa e o Salão de Turismo de Gramado.

Nenhum comentário: