Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sete Linhas Aéreas: estréia Goiânia - Palmas - Belém

A Sete Linhas Aéreas, de Goiânia, estreou hoje cedo um novo avião em uma nova rota, respectivamente, o Brasília – para 30 passageiros, da Embraer – e o serviço Goiânia a Belém, passando por Palmas, Araguaína, Marabá e Altamira.
A empresa comprou o Brasília e anuncia que, em breve, pretende comprar outras aeronaves do mesmo modelo. Dessa forma, a empresa regional agora tem uma frota de seis aviões – cinco Caravan C-208, para nove passageiros cada, e um Embraer. Este post merece um grande destaque, pois a estréia do vôos da Sete Linhas Aéreas éum marci nas ligações aéreas no Norte do Brasil:
1. Pela primeira vez, as capitais amazônicas Palmas (Tocantins) e Belém (Pará) estarão ligadas em vôos sem conexões, apenas com escalas;
2. O primeiro vôo de Goiânia (Goiás) a Belém, sem conexões, apenas com escalas;
3. Primeira ligação aérea regular entre o leste e o oeste do Pará, sem conexão na capital, Belém. No caso, a ligação é entre as cidades de Marabá e Altamira;
O vôo parte de Goiânia às 6h15 e chega em Belém às 13h15, com escalas nas cidades de Palmas, Araguaína, Marabá e Altamira. No retorno, o avião decola às 13h45 e pousa em Goiânia às 20h35, passando pelas mesmas cidades. O público alvo é do agronegócio, nestas cidades existem intensos negócios ligados ao campo e a extração mineral, além da futura mega hidrelétrica de Belo Monte, em Altamira, no Pará. Mais informações em http://www.voesete.com.br/. Vejam abaixo a foto de divulgação da Sete, do Embraer Brasília, a aeronave responsável pela rota.

Nenhum comentário: