Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 2 de outubro de 2010

Hotel Portas da Amazônia, primeiro hotel no Centro Histórico de Belém

Nos últimos anos, a hotelaria da Região Metropolitana de Belém vem se diversificando a atraindo cada vez mais visitantes. No mês de setembro, Belém ganhou mais uma opção exclusiva, o Hotel Portas da Amazônia, em pleno Centro Histórico de Belém, de frente para a Catedral Metropolitana de Belém.



Os apartamentos são equipados com central de ar, TV LCD 32’, frigobar, telefone, ducha quente e fria, acesso a internet sem fio gratuito (Wi fi zone), recepção 24 horas e o serviço do restaurante La Pizzeria n’Amazônia, com culinária Ítalo-paraense, oferecendo aos hóspedes e clientes a mais deliciosa massa italiana, com uma carta de excelentes vinhos. A decoração dos apartamentos segue uma tendência cleam, com pequenos toques regionais, com destaque para as luminárias feitas em máquina de açaí, fruto típico da região. Cada quarto tem uma peculiaridade, como pias, armários e alguns móveis de época, além de um terrace, com plantas amazônicas.

Para curtir o Círio de Nazaré, é imperdível, afinal o hotel esta localizado num dos centros de acontecimentos da maior festa religiosa do mundo.

Maiores informações:
Adriana Sarraf, Gerência Comercial
Hotel Portas da Amazônia Belém
Contatos: 00-55-91 3222-9952 / Cel 00-55-91 8141-4417
info@portasdaamazoniabelem.com ou gerencia@portasdaamazoniabelem.com
Site: www.portasdaamazoniabelem.com (site em construção)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Fabio, estou indo para Belem em abril com um amigo meu e gostaria de algum contato seu para vc poder me indicar agum hotel de qualidade passeios que poderemos fazer.
meu e-mail é bad333@bol.com.br
grato Paulo