Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Workshop: Excelência no Atendimento ao Turista!

Hoje, o mercado de turismo local apresenta variáveis que interferem na forma como o turista conhece, compra e consome o produto turístico, e uma delas é a qualidade no atendimento. Antes, durante e depois do processo de consumo turístico diversas falhas podem acarretar uma experiência turística negativa para o cliente. Identificar estes gargalos na qualidade do atendimento nem sempre é facil, por exemplo: 
1. você sabe o papel de determinados meios tecnológicos no atendimento do seu negócio? 
2. qual o principal problema de atendimento das empresas de sua região? 
3. qual o tempo médio de resposta das solicitações em seu negócio?
4. porque os clientes atendidos não voltam mais?
5. quais os atributos de qualidade do seu produto?

Essas e outras questões iremos discutir no Workshop: Excelência do Atendimento ao Turista. Participe! Inscrições gratuitas!


Nenhum comentário: