Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tap inova com plusgrade na executiva!

Em tempos nos quais as companhias aéreas inovam pouco no quesito venda, a TAP lançou uma forma dos viajantes comprarem assentos vagos na classe executiva por preços mais baixos. A nova forma de aquisição funciona da seguinte maneira: após adquirir um bilhete TAP na classe econômica, por exemplo, o cliente poderá fazer lances para um up grade para a classe superior, executiva. Caso a companhia aprove, o cliente poderá fazer o pagamento normalmente e aproveitar melhor a viagem.

A regra básica vigente no mercado atual de viagem é: compre com antecedência e terás as melhores tarifas. Contudo muitos voos no Brasil, por exemplo, saem com baixa ocupação e quem quer voar comprando com poucos dias de antecedência esta sujeito a tarifas elevadíssimas, ou seja, a companha prefere voar com assentos vazios à estabelecer uma política mais flexível para aquisição destes assentos vazios.

Sucesso a TAP nesta nova política de venda de bilhetes!

A TAP voa 3 vezes por semana entre Belém e Lisboa com Airbus A330, aeronave de grande porte, todas configurados com a classe executiva.

Mais informações em: http://passageirodeprimeira.com/tap-lanca-o-plusgrade-e-agora-permite-ao-passageiro-dar-lances-para-viajar-na-classe-executiva/

Nenhum comentário: