Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Curso de Guia de Turismo, SENAC-PA

O SENAC-Pa - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está lançando uma nova turma de Guia de Turismo Regional, Nacional e América do Sul. Veja a capa do folder e a folha referente ao Curso Técnico de Guia de Turismo:

Serviço:
Curso: Guia de Turismo Regional, Nacional e América do Sul
Inscrição: a partir de 1º de junho 2010
Início das aulas: 1º de setembro de 2010
Período das aulas: noturno
Duração: 1 anos e 3 meses
Informações: 4009-6805 / 06

Importante:
- Mesmo sendo a noite, o curso inclui viagens e visitas técnicas feitas durante o dia;

9 comentários:

Guia de Turismo em Natal disse...

gostei do bolg e a terceira vez que estou vendo abraço johnny

carlioto disse...

bo a tarde .quando terá novo curso de guia turistico em belem, e como podemos fazer para uma possivel incrição, meu email de contato. cccfireman@hotmail.com , agradeço uma resposta!

carlioto disse...

boa tarde fabio, quando tera outro curso de guia turistico em belem,e quais os requesitos para incrição

Fabio Romero disse...

O SENAC tem previsão de início do Curso no segundo semestre de 2012. O IFPA somente em 2013. Liga para 4009-6832 para maiores informações no SENAC. Mensalidades a partir de R$ 200,00, incluso parte da viagem.

Abraços,

augusto pessoa disse...

FABIO,GOSTARIA DE FAZER O CURSO DE GUIA DE TURISMO,QUANDO É QUE COMEÇA ESTOU PRECISANDO FAZER URGENTE. MEU EMAIL É augustonpl@gmail.com
mande uma resposta que sim ou não

Unknown disse...

Bom dia Fábio. Sou inglesa e estou no Brasil há vinte anos. Gostaria, em primeiro lugar, de me oferecer como tradutora, se precisar. Também vou atrás de um curso de turismo. Vou ligar para o SENAC. Existem alguns cursos on-line. Será que são bons? Achei estranho pois acho que teria que ter um contato com a terra onde vai ser guia!! Qualquer coisa, me e-mail é ruth.schweg@gmail.com.

Unknown disse...

Fabio Romero qual seu email? há algum outro curso aberto para guia turistico?
abraços , aguardo resposta,
Amanda

Unknown disse...

Fabio Romero qual seu email? há algum outro curso aberto para guia turistico?
abraços , aguardo resposta,
Amanda

Fabio Romero disse...

Fique atenta ao Senac e ao Ifpa que devem abrir turmas em 2013, assim que souber de algo publico aqui...