Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 31 de maio de 2014

Companhias tentam estimular viagens!

De uma lado, clientes reclamaram dos preços absurdos praticados pelas companhias aéreas e simplesmente desistiram de viajar; do outro, companhias aéreas querendo ganhar dinheiro cobrando mais por passagens aéreas durante a Copa e esticando para a alta temporada de julho. O resultado desta equação esta sendo um desastre, a poucas semanas da alta temporada, operadores de várias partes de Brasil, países vizinhos e companhias aéreas amargam prejuízos. Segundo algumas estimativas, extra oficiais, mais de 50% dos voos ofertados para o período da copa estão vazios. A Avianca já anunciou que deve cancelar parte dos voos domésticos. Enquanto isso, Azul, Gol e TAM lançam promoções até para o exterior para estimular a demanda. 

Nas agências e operadoras o sentimento é de perca de oportunidade, por causa da avareza das companhias aéreas, pois como houve um aumento generalizado de passagens, mesmo destinos secundários, sem nada haver com a Copa, saíram no prejuízo. 

Muitos clientes já sentenciaram - "viagem, só depois da Copa". Caso o cenário se mantenha, teremos um boom de viagens no segundo semestre de 2014!

Informações adicionais em: http://panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/temos-tarifas-baixas-e-lugares-na-copa-diz-tam_101170.html

Nenhum comentário: