Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 31 de maio de 2014

Amazônia - Lisboa, 10 mil reservas!

Aviação , Voo inaugural deve chegar ao Pará com 268 passageiros a bordo
Voo inaugural deve chegar ao Pará com 268 passageiros a bordo

A Tap inicia na próxima terça-feira, 3 de junho, a operação dos voos na rota Lisboa – BelémManaus, que terá três freqüências semanais e era aguardado pelos passageiros da região Norte. “Já foram comercializados mais de 10 mil bilhetes para o novo voo ligando as duas principais cidades da Amazônia à capital portuguesa”, informou o gerente executivo da aérea em Belém, Douglas Lima. 

Para a chegada do voo inaugural, a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) preparou um receptivo com itens da cultura do Estado. “Vamos receber os passageiros com um show de carimbo (dança típica do Pará), informações turísticas e outras estratégias inerentes à receptividade dos paraenses”, disse o presidente da Paratur, Marcelo Mendes, que coordenará a ação.

O receptivo começará às 17 horas, no Aeroporto Internacional de Belém. O voo tem chegada prevista para às 17h40 e parte para Manaus às 19h15. Segundo Douglas Lima, o voo da Tap deverá pousar no Pará com 268 passageiros, sendo 244 passageiros na classe econômica e outros 24 na executiva. 

Fonte: Panrotas!

Nenhum comentário: