Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Parceria Guia de Turismo e Pólo Joalheiro!

Os ótimos resultados da parceria entre Guias de Turismo do Pará em algumas atrações da cidade de Belém se repetiu em 2013. Novamente, o destaque foi para o Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro, segundo dados estatísticos do Singtur-Pa, computados pelo pesquisador e Guia de Turismo Fabio Romero, os profissionais foram responsáveis pela venda direta de R$ 30.000,00 reais no local ao longo do ano passado, um aumento de mais de 15% em relação a 2012, sem contar as inúmeras indicações e vendas indiretas.
 
A parceria que se estabeleceu desde 2006 tem se aprofundado a cada ano, pois além de levar os visitantes ao local, os profissionais também sugerem a visitação durante a execução de outros serviços, como traslados e passeios pela cidade; contribuindo para o aumento de visitantes no local.
 
Os resultados levantados desde 2009 mostram o papel desenvolvido pelo profissional Guia de Turismo dentro da articulação, divulgação e aumento de visitantes das atrações da cidade de Belém. O volume de vendas ligado diretamente a atuação dos profissionais sugerem que o sucesso deste tipo de parceria poderá se repetir em bares, restaurantes, shoppings e outras atrações da cidade. Desta forma, o profissional Guia de Turismo se consolida como uma elo importante entre o visitante e a oferta turística de uma cidade.
Bela exposição de joias com designe regional. Beleza que impressiona visitantes do Brasil e do mundo graças ao Guia de Turismo.

Fonte: relatório de vendas, parceria Pólo e Singtur-Pa, elaborado por Fabio Romero.

Nenhum comentário: