Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amazônia - Europa, novas conexões!

Os novos voos da Tap Portugal para Belém e Manaus prometem trazer novos negócios para a região, além de facilitar as viagens potenciais de milhares de turistas tanto da Amazônia para a Europa e vice-versa. A rede atual da Tap, conjugada com a rede doméstica dos aeroportos de Belém e Manaus favorecem inúmeras conexões para passageiros de várias cidades amazônicas e também nordestinas.
 
Os A330 da Tap da nova rota, com capacidade para mais de 200 passageiros.
 
O mapa atual de rotas favorece inúmeras cidades da Amazônia e do Nordeste brasileiro, tornando as conexões mais rápidas e até por meio rodoviário, tornando a viagem menos desgastante. Por exemplo, na Amazônia, cidades de porte médio como Macapá, Santarém, Altamira, Itaituba e Marabá ficam a 1 hora de voo de Belém, com voos diários e com horários próximos da saída do voo Belém - Lisboa. No Nordeste, São Luís e Imperatriz também poderão rapidamente acessar a capital paraense para a nova rota.
 
A partir do seu hub em Lisboa, com voos programados para coincidir com a rede internacional, a Tap possui uma extensa rede de rotas na Europa. Paris, Berlin, Amsterdan, Londres, Barcelona, Madrid, entre outras, ficam a poucas horas de voo da capital portuguesa.
 
Atualmente, voar a Europa não é fácil para os amazonidas. As melhores e mais curtas rotas, que são via Fortaleza, possuem tarifas bem elevadas, dificultando a compra mesmo com muita antecedência. A maioria dos voos são longos, pois são feitos via São Paulo ou Rio de Janeiro, onde entre tempo de voo e conexão, você pode gastar mais de um dia de viagem. Com os novos voos, para algumas cidades, em menos de 9 horas vocês já estará em Lisboa e de lá para toda a Europa.
 
Quem venham mais voos!

Nenhum comentário: