Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jet Blue incrementa receita!

Cada vez mais as companhias aéreas investem em fontes de renda extras, além das passagens aéreas, para incrementar seu faturamente. Bagagem extra, alimentação a bordo, marcação de assentos selecionados, embarque prioritário, traslados, entre outros. Neste sentido, a americana Jet Blue lançou um serviço de acompanhamento de bagagem personalizado. Ficar aguardando a bagagem na esteira? Para alguns passageiros será coisa do passado! Vejam o post publicado no Panrotas: 

A companhia aérea Jet Blue está oferecendo, desde ontem, um novo serviço para seus passageiros. Trata-se do Bags Vip, uma opção de concierge de bagagens em parceria com a Bags Inc. Pelo serviço, os passageiros têm suas malas entregues em suas mãos no destino da viagem, seja um hotel ou residência, em até quatro horas, depois da chegada, caso o destino final esteja em distância de até 40 milhas (aproximadamente 75 km) do aeroporto. Caso a distância seja superior, esse tempo aumenta para seis horas.

É cobrada taxa pelo serviço, que pode ser contratado pelo site da Jet Blue, até uma hora antes da decolagem do voo. O Bags Vip está disponível em todos os voos da companhia nos Estados Unidos, Porto Rico e US Virgin Islands. “Se a sua família quer ir direto para um resort sem esperar ou se você tem uma reunião de negócios antes mesmo de poder chegar ao hotel, esse novo serviço libera você do estresse e da preocupação com as bagagens”, diz o diretor comercial da Jet Blue, Robin Hayes. Informações no www.jetblue.com.
Postar um comentário