Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Guias de Turismo: Flytour valoriza profissionais!

A Flytour Viagens, uma das maiores operadoras do Brasil, lançou roteiros internacionais acompanhados por Guias de Turismo desde o Brasil. Além de oferecer segurança e um diferencial de produto, é um grande reconhecimento da importância desde profissional no acompanhamento de grupos desde a origem da viagem, fato atestado pelo sucesso da operação em 2012 (tem agencias em Belém que estão se esforçando para retirar este profissional de seus roteiros, indo na contramão do mercado):

A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, em sua fase 2 desde a implantação, em maio de 2012, tem como uma das metas a diversificação de produtos. Ontem, quando começou sua Semana de Ofertas Arrasadoras, anunciou que fechou, com a Tam e a Gol, block charters saindo de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Hoje, a novidade anunciada é a chegada à prateleira da Flytour Viagens de viagens acompanhadas de guia saindo do Brasil. São os famosos circuitos ou roteiros com guia falando português pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. Um produto que é pedido para quem gosta de viajar com assistência durante toda a viagem. “Há uma demanda muito grande para isso e assim como os voos saindo de outras capitais, esse produto também foi um pedido dos agentes de viagens”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

A novidade nos circuitos com guias, que ainda não têm nome oficial na operadora, é o lançamento de uma série deles no Brasil. “Temos muito o que explorar no Brasil em termos de destino e se um passageiro gasta 15, 18 dias em um circuito na Europa, acredito que pode fazer o mesmo no Brasil, com conforto, assistência, qualidade”, continua Barkoczy. Um diferencial desses roteiros no País serão grupos com tamanhos variáveis, não necessariamente tendo de encher um ônibus.

A previsão da Flytour Viagens é que os circuitos com guias já estejam disponíveis ainda neste semestre.
 
Fonte: Panrotas e Falytour Viagens

Nenhum comentário: