Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Crowne Belém, o único do Brasil!

Caros leitores, com o fechamento do empreendimento de Curitiba, a rede IHG de hotéis, que possui 12 marcas em seu portifólio, passará a ter apenas um representante da marca Crowne Plaza no Brasil: a unidade de Belém (Pará). Segue a nota (Fonte: Panrotas):
 
O Crowne Plaza Curitiba seguiu o mesmo caminho da unidade da capital paulista: fechou as portas para dar espaço a outro tipo de empreendimento. Confira abaixo o comunicado, assinado pelo diretor da IHG no Brasil, Francisco Paco Garcia:

"A rede IHG - Intercontinental Hotels Group comunica que o prédio onde se encontra o hotel Crowne Plaza na cidade de Curitiba foi desapropriado pelo Estado do Paraná para instalação da Procuradoria Geral do Estado. O hotel, que foi objeto de interesse do Estado por sua localização e qualidade construtiva, foi declarado como sendo de utilidade pública pelo Decreto 6.090/2012 e a desapropriação ocorreu consensualmente pelos proprietários. Em face desta decisão, o Crowne Plaza Curitiba encerrou suas atividades no último domingo dia 16 de dezembro de 2012.

Agradecemos a todos que prestigiaram a unidade Crowne Plaza Curitiba neste período. Reiteramos ainda, nosso interesse e compromisso em continuar a oferecer ao mercado brasileiro o melhor da hotelaria de nível internacional, representado pela marca Crowne Plaza em Belém – e pelas demais bandeiras de nosso portifólio nos 12 hotéis da rede IHG no Brasil.

Nenhum comentário: