Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Viajando e Aprendendo: Barcelona!

Recentemente, estive pela segunda vez em Barcelona - Espanha, uma cidade que sem dúvidas respira a atividade turística. Posso afirmar, por experiência própria, que o local é um dos mais inovadores em produtos e serviços turísticos, em pouco tempo a cidade se renova e acrescenta não só novos espaços mais também novos serviços turísticos a sua oferta. Barcelona, por si só, vale uma visita bem detalhada e sem pressa pelas longas avenidas, ramblas e atrações turísticas, sem contar os parques, museus, os bons restaurantes e a agitada vida noturna; além de uma segurança pública capaz de motivar casais românticos a caminhar por suas ruas sem maiores problemas. A recente ampliação do maior aeroporto da região, o El Plate, além de Reus e Girona, nas cercanias, proporcionam um crescimento confortável, sem apertos. Segue algumas novidades da oferta catalã:
 
Um passeio para aqueles que tem mais preparo físico, diversos roteiros para percorrer as diversas ciclovias da cidade, inclusive até tarde da noite!


Um carrinho diferente, em velocidades moderadas! 

Vai fazer só uma conexão ou vai pegar o voo no dia seguinte ou não quer levar aquelas comprinhas... sem problema, em Barcelona, você pode deixar sua bagagem num lugar super seguro, por preços razoáveis. Melhor do que pagar as elavadas taxas de despacho de bagagem das companhias européias.

Não quer caminhar, não sabe dirigir um carro ou nem pedalar? Além de um turista um pouco chato, você terá uma outra opção, alugar uma scooter, um tipo de moto, podemos dizer "light", protege mais o corpo e não acelera demais. Roteiros personalizados para você conhecer Barcelona do seu jeito.
 
Algumas fotos da viagem:
Barcelona, sempre bem cuidada!

Catedral da Sagrada Família, inspiração máxima de Gaudi!

Estádio do Barcelona!

Porto de Barcelona, observem a infraestrutura para receber cruzeiros!

Nenhum comentário: