Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 18 de junho de 2011

Aeroportos caindo aos pedaços...

As obras dos novos terminais aeroportuários não andam nos prazos estipulados, isso é um fato. A novidade está na falta de manutenção dos atuais terminais, queda de estruturas inteiras, aos pedaços e quedas de energia, refrigeração deficiente, entre outros problemas se acumulam em várias aeroportos. As mais recentes vítimas do descaso são os Aeroportos de Belém e Fortaleza. Recentemente (15/06), vários passageiros tiveram que desebarcar pela porta traseira de uma aeronave da TAM, pois, após uma queda de energia no Aeroporto de Belém, a ponte de embarque ficou denificada, impossibilitando o desembarque dos passageiros.
Há registros de queda de energia e problemas no ar condicionado em Belém e Fortaleza. No caso de Fortaleza, uma situação bastante grave ocorreu está semana, uma placa simplesmente se desprendeu do teto e machucou um casal que aguardava na sala de desembarque.
Em abril, o terminal do aeroporto de São Luis foi interditado, pois parte da estrutura do terminal havia caído e estava comprometida. Em Cuibá, parte do forro quase mata uma funcionária de uma das companhias aéreas que voam para cidade. Pelo jeito, as providências mais sérias só serão tomadas quando pessoas começarem a morrer por falta de manutenção dos terminais, enquando forem só sustos, os gestores vão deixando para depois.
A situação chega a ser cômica, em São Luis, os passageiros estão embarcando por um "módulo" temporário, que parece uma lona de circo... uma verdadeira palhaçada.    

Nenhum comentário: