Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reveillon cancelado na Estação das Docas!

A Estação das Docas, maravilhoso complexo turístico portuária, inaugurado em 2000, às margens da Baía do Guajará, em Belém-Pará, não teve muito o que comemorar ao celebrar dez anos de inauguração. A idéia que inspirou até o Rio de Janeiro, mostra que com má gestão e falta de profissionalismo até os melhores trabalhos naufragam.
Após uma desastrosa administração e de ter levado a quase falência os espaços administrados pela Organização Social Pará 2000 (Estaçõa das Docas e Mangal das Garças), os atuais gestores não conseguiram atrair patrocinadores e dinheiro público para o tradicional Reveillon da Estação das Docas. Nas estimativas mais conservadoras, as dívidas chegam a 3 milhões de reais. Esperamos que a próxima gestão seja mais profissional e menos incompetente.
Foto: Diário do Pará. Reveillon na Estação, parece que em 2010 não vai ter! 

Um comentário:

Rodrigo disse...

Falta para a Estação das Docas, através da Para 2000, gente competente, da área de turismo, que entenda realmente das necessidades da Estação. Todavia, o que se vê é a Para 2000, a administradora da Estação das Docas e do Mangal, como um posto para satisfazer divisões políticas (PT e PV), e quem o administra autalmente? Um advogado, que entende tão bem de turismo.