Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TRIP lança oficialmente novos vôos para o Norte...

Conforme adiantamos aqui no blog, a TRIP lançou oficialmente, durante a ABAV 2010, os novos vôos para a Amazônia, abragendo quatro cidades: Porto Velho, Rio Branco, Manaus e Belém. É a companhia que mais tem investido na região, com ligações inédita de/para a região. Vejam a notícia publicada no Panrotas:
"A Trip está lançando novos voos na Feira da Abav 2010, que começou hoje no Riocentro. A empresa utilizará as aeronaves Embraer 175, recém-chegadas, para atender dois novos conjuntos de voos: Florianópolis-Curitiba-Confins-PortoVelho-RioBranco e Manaus-Belém-Salvador-Confins-Manaus.
A partir do dia 8 de novembro, a Trip passa a atender a capital do Estado de Santa Catarina, com um voo que faz sua ligação a Confins, com apenas uma escala em Curitiba. Desta forma também, a empresa consolida seu hub mineiro com a ligação direta da cidade de Belo Horizonte a capital paranaense. Na outra ponta, faz a ligação inédita e direta da capital mineira a Porto Velho e Rio Branco.
Já os voos Manaus-Belém-Salvador-Confins-Manaus estarão disponíveis a partir do dia 22/11 e atendem uma solicitação de turistas que querem conhecer a selva e as praias brasileiras, e ligam as cidades de Belém e Salvador pela primeira vez, sem escalas. Esse mesmo voo interliga Salvador ao hub em Confins – que passará agora com o também inédito voo direto para a capital amazonense.
Com essa ampliação da malha aérea, a companhia aérea atingirá mais de 80 destinos operados no Brasil. “A chegada das novas aeronaves nos proporciona a possibilidade de fazermos ligações inéditas como Florianópolis, em Santa Catarina, a Rio Branco, no Acre, assim como Manaus, no Amazonas, a Salvador, na Bahia. O objetivo é continuar expandindo a malha aérea para interligar cada vez mais cidades do Brasil, facilitando passageiros que transitam diariamente entre cidades grandes e pequenas de todo o País”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia.

A empresa está com 38 aviões, o que a coloca mais próxima de sua meta: 40 aeronaves até o final de 2010.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/trip-anuncia-novos-voos-na-feira-das-americas_62500.html
Postar um comentário