Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Air Caraibes: estréia dia 29, Macapá - Cayena

A abertura da rota Macapá – Caiena pela Air Caraibes vem atender a uma grande demanda expressa pela população das Antilhas, brasileiros e guianeses de ver novas linhas se desenvolverem entre estes paises cuja relações comercias estão à todo vapor.

A companhia, especialista em operações nas Antilhas e Guiana Francesa, intensfica sua atuação neste mercado com a iniciativa de possibilitar a ligação aérea entre Macapa e Caiena através de um vôo semanal. A Air Caraïbes oferecerá igualmente aos seus clientes conexões a partir de Macapá para Fort-de-France, Point à Pitre bem como Paris.

Esta nova linha regular será operada pelo equipamento Embraer 190 com capacidade máxima de 100 assentos e com o seguinte itinerário : Pointe-à-Pitre - Fort-de-France - Cayenne - Macapa - Cayenne - Fort-de-France - Point-à-Pitre.

Serge Tsygalnitzky, Diretor Presidente da Air Caraïbes declara : « Fiel à sua reputação de companhia especialista nas Antilhas e Guiana e próxima dos seus passageiros, A Air Caraíbas inova propondo uma nova linha regional. A companhia é atuante legitima nestes destinos e considera ampliar a sua rede para satisfazer os anseios mais fortes destes passageiros. »

Os passageiros terão igualmente a possibilidade de chegar à França via Cayenne. A Air Caraibes oferece vôos transatlânticos diretos 3 vezes por semana operado pelo Airbus A330-300 para Paris aeroporto de Orly. Com capacidade para 364 passageiros, O Airbus A330-300 é um equipamento moderno configurado para 3 tipos de classes (Madras, Caraïbes et Soleil) otimizando desta forma o conforto e a escolha dos passageiros.

Frequência: 1 vôo ida/volta direto Caiena -Macapá - Caiena

Início: previsto para 29 de novembro de 2010

Fonte e contatos:
AIR CARAIBES BELÉM
(91) 3210-6334 / (91) 3210-6335
Email : commercialbelem@aircaraibes.com

Nenhum comentário: