Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 28 de agosto de 2010

Sinalização turística em Rio Branco, no Acre

Segundo a Prefeitura Municipal de Rio Branco, a capital do Acre, a RBTrans finaliza esta semana a implantação do Programa de Sinalização Turística da cidade com a fixação de 17 mapas de orientação turística distribuídos em pontos estratégicos. Além dos principais roteiros a serem visitados, o mapa traz orientação de telefones úteis, serviços de emergência e legenda na língua inglesa.
“A distribuição foi feita pensando em nortear as pessoas que aqui chegam e facilitar o deslocamento aos principais pontos turísticos da cidade, utilizando nossa malha viária. Já no centro, pensamos em um mapa para orientar o turista a conhecer nosso sítio histórico, com uma simples caminhada, sem a necessidade do uso de automóveis”, explica o superintendente da RBTrans, Ricardo Torres.
Com o apoio do Ministério do Turismo, Caixa e contrapartida da prefeitura de Rio Branco, o projeto foi elaborado obedecendo aos padrões estabelecidos pelo Guia Brasileiro de Sinalização Turística e o Código de Trânsito Brasileiro. O projeto contou ainda com o apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour e Fundação Garibaldi Brasil.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário: