Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

domingo, 30 de maio de 2010

Propaganda do novo vôo Belém - Paris!

A Air Caraibes, além do lançamento na mídia especializada e do corpo-a-corpo com os agentes de viagens, também passou a atuar diretamente na divulgação direta para os potencias clientes do vôo Belém - Paris (Orly) - Belém. A aposta não somente na Europa, mas em todos os destinos atendidos pela companhia no Caribe. Atento a este mercado, operadores locais e a CVC estarão reunidos no mês de junho para a negociação de frequências e pacotes. Atualmente, o vôo é feito com o Embraer 190 até Cayenna ou Fort de France, depois com A330 até Paris. A expectativa com novos roteiros e tarifas mais competitivas, é que o vôos seja feito com A330 desde Belém. Ficamos na torcida e parabens pela iniciativa do empresariado. Vejam abaixo, o "busdoor" que tem circulado pelos ônibus da Região Metropolitana de Belém:

Uma perguna incômoda: Onde esta o Governo do Pará e o apoio ao Turismo? Sabemos que o Pará possui uma das maiores alíquotas sobre combustíveis do Brasil? Em outros estados, estes vôos são amplamente festejados, pois incentivàm o Turismo emissivo e receptivo, além de gerarem novos negócios. Às vezes, sinto que estamos na contramão da história.  

2 comentários:

Rafael Amarante disse...

Meu caro, não sinta. Tenha certeza! Quando o assunto é turismo, o Pará tem a incrível capacidade de retroceder naquilo que já era ruim. Azar o nosso, né!?

Anônimo disse...

Fale amigo Fabio..tenho uma página no FlogMe,entitulado:WagnoBuss(www.wagnobuss.flogme.com.br)onde posto imagens sobre os ôNIBUS da capital e também do interior do nosso estado,e gostaria de pedir encarecidamente essa imagem do Carro da Viação Guajará mostrado na foto,onde eu iria publicá-lo e os creditos seriam seus.ok visite o flog e deixe a resposta.blz,abraços!