Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

domingo, 30 de maio de 2010

Em breve mais vôos em Belém e Santarém: TAM, Air Caraibes e TRIP...

Nos próximos meses, o Pará ganhará novos vôos nacionais e internacionais. Vejamos:
Air Caribes: aumentará para três as frequências entre Belém e Cayenna. O aumento na oferta de assentos será de 100 assentos semanais, totalziando 400 assentos semanais em cada direção. Os vôos serão operados com o Embraer 190.

TAM: em breve, a TAM estenderá a vôo JJ3420, procedente do Rio de Janeiro, até Santarém; na volta o voo JJ3421, segue para o Rio de Janeiro, com escala em Belém. Interessante, pois esta opção se tornará uma das mais rápidas para quem vem do Sul e Sudeste do Brasil para o destino turístico paraense.

Trip: a partir do início do mês de julho, a TRIP iniciará um vôo corujão ligando Belém a Manaus, com Embraer 190. Mais um apção nesta movimentada ponte aérea.

Curiosidade: Para quem está curioso, a Ponte Aérea mais movimentada da Amazônia é a rota Belém-Macapá-Belém, com oito vôos diários e diretos em cada direção, 3 da TAM, 3 da GOL e 2 da Puma Air. Em breve, a rota Belém-Manaus-Belém, vai ser uma das mais movimentadas, se contarmos os vôos diretos e com escalas, teremos 10 frequências diárias, sendo 3 da TAM, 4 da GOL e 3 da TRIP.

Um comentário:

Rafael Amarante disse...

Fábio, as frequências da Air Caraïbes somam 300 e não 400 como você calculou. Infelizmente, existe uma restrição de 350 assentos semanais para cada lado do bilateral.