Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

domingo, 25 de abril de 2010

Trip a espera da ANAC e Infraero!

Os caos nos aeroportos já começam a refletir em algumas rotas. A ANAC ainda não liberou a recente rota da TRIP, que ligaria Confins (Minas Gerais) a São Luis (Maranhão), passando por Carajás e Belém (Pará), por causa do congestionamento no terminal mineiro no horário solicitado pela companhia. A estréia da rota ficará para o dia 25 de maio.

4 comentários:

JORGE POVALA disse...

Poque a TRIP não solicitou um slot fora do horário de pico? E porque vc. inadvertidamete chama isso de cao? Não seria falta de honestidade da sua parte? Não acuse quem não tem culpa, dirija seus comentários sem fundamento à quem tem a caneta na mão, isto é, à ANAC.

Fabio Romero disse...

Caro Jorge, obrigado por sua contribuição. Realmente, a companhia também tem a sua parcela de culpa no caso, poderia verificar horários menos congestionados para sua operação, contudo isso não limita a culpa dos demais entes no processo. Minha torcida é para que eles viabilizem a rota (companhia, Infraero e ANAC), pois estamos carentes de novas frequências. Aguardamos mais comentários seus, abraços...

Rafael Amarante disse...

Eu sinceramente não entendi o comentário do Jorge Povala. Alguém me mostra, por gentiliza, em qual linha do post está escrito que a culpa do hotran ter sido negado se dever a TRIP. Ademais, alguém me aponta qual o brasileiro que não pensa que os aeroportos brasileiros estão um caos?? Minhas sinceras desculpas, ao Jorge Povala, mas quem INADVERTIDAMENTE escreveu coisas sem o menor nexo com o post do blogger foi ele.

Unknown disse...

Seria negligencia fingirmos que a maioria de nossos aeroportos Brasileiros estão operando em cima de sua capacidade e isso torna eles um caos nos horários de rush.
E acrescentando a informação de seu post, Fabio, este vôo começará em Porto Alegre, para então seguir para São Luiz, com paradas em Belo Horizonte, Carajás e Belém. este vôo será operado com os modernissimos easy jets da Embraer, mas precisamente o modelo E175.

Queria mais uma vez parabenizar o excelente conetúdo do blog.