Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Especial: a Magia de Orlando!

A cidade de Orlando, na Florida, surpreende a cada ano, não somente pelos parques temáticos, mas pela extensa oferta turística que é agregada ao destino. Atualmente, são dezenas de opções de entretenimento não somente na região turística principal, a International Drive, mas também em cidades próximas. Vamos conhecer um pouco desta magia:

Conhecer Orlando é se entregar a Magia, é deixar florescer aquele seu lado brincalhão e aproveitar cada momento, seja com os personagens Disney ou com as radicais montanhas russas. Que tal um pouco dos dois? 

Sem dúvida, uma das principais atrações de Orlando são os parques temático, com destaque para o Magic Kingdom: castelo, personagens, montanhas russas, shows noturnos, queima de fogos... são tantas atrações que um dia é muito pouco. 

Mesmo com tantas atrações, o dia em Orlando sempre reserva momentos únicos. Você tem que estar atento aos detalhes, como neste por do sol entre às árvores no estacionamento, fim de um dia perfeito.

Registrando um passeio radical na Space Mountain, no Magic Kingdom.

Se o dia promete, a noite não deixa nada a desejar. Para todos os tipos de público, recomendo a noite do terror, Halloween Horror Nights, do Universal Studios. Você vai se divertir e claro ficar com um pouquinho de medo.

Uma das Haunted Houses, as casas do terror. Gritos garantidos! 

As experiências de rua são incríveis, diversão garantida e um pouco de "sangue".

Diagon Alley no Universal Studios, o mundo do Harry Potter é incrível, mesmo que você não seja fã, os efeitos valem a pena, como o dragão que cospe fogo.

Os Transformers são impressionantes, o simulador te leva para o centro da aventura. Vale o repeteco. 

Além dos parques, que tal uma visita ao centro de Orlando. Na região de Winter Park, além das dezenas de lojas e jardins, você pode dar uma voltinha no lendário Amtrak.

Entrar numa aventura em Orlando, significa muitas vezes se molhar um pouquinho.

No Downtown Disney, que esta sendo ampliado, um passeio de balão noturno é a pedida, sem contar as lojas, os bares, cinemas e muito mais.

Nos arredores de Orlando, que tal uma visita ao Kennedy Space Center?

O acesso é fácil, recomendo uma viagem de carro. A viagem dura em torno de 1h. 

Uma das naves espaciais.

Voltando para o centro de Orlando, a região do Lake Eola Park é muito interessante. Tem jardins, residências típicas e um grande calcadão.

Bem no centro de Orlando, você encontra bairros muito charmosos, com ruas arborizadas e casas típicas.

O lago Eola e o skyline de Orlando. 

Próximo a Church Street, as ruas são cheias de jardins.

Nenhum comentário: