Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Maranhão e Ceará atraem milhares de paraenses!

Os estados do Maranhão e Ceará sempre tiveram forte ligação histórica com o Pará, afinal grande parte do desenvolvimento econômico e cultural paraense deve-se aos milhares de imigrantes destes dois estados nordestinos. Atualmente, devido ao turismo, há um grande movimento contrário, milhares de paraenses visitam anualmente os estados do Maranhão e Ceará. Para se manter atrativos, ambos vem investindo na renovação de suas atrações... segue alguns resultados:

Av. Monsenhor Tabosa em Fortaleza foi totalmente reformulada, com novo visual, tornou-se uma das principais atrações de compras da capital cearense.

Orla de Iracema e Mucuripi ganham novas atrações, além da já famosa feirinha de artesanato.

Grupo da Narmy Turismo, de Castanhal, visitando o Beack Park. O grupo, acompanhado pelo Guia de Turismo Fabio Romero, participou de um evento em Fortaleza.

Enquanto isso, o interior do Maranhão recebeu este fim de semana mais de 7 grupos rodoviários. A cidade de Carolina, na chapada das mesas, com dezenas de cachoeiras, recebeu mais de 300 paraenses vindos de diversas partes do estado: Belém, Castanhal, Santa Izabel, Ipixuna, entre outros.

A cachoeira de Itapecuru recebeu 7 grupos.

O Guia de Turismo Fabio Romero acompanhando mais um grupo da Narmy Turismo.

Para fechar este post, um imperdível por do sol no rio Tocantins em frente a cidade de Carolina.

Nenhum comentário: