Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 28 de março de 2014

Parintins ganha voos adicionais para o festival!

Um dos maiores festivais folclóricos do Brasil e da Amazônia, em Parintins, ganhará um reforço nas ligações aéreas para atender a demanda turística no período. A Azul acaba de anunciar voos extras entre Manaus e Parintins, facilitando os deslocamentos turísticos para a região. O festival reuni milhares de visitantes do Brasil e do mundo:

Aviação , Todas as operações extras serão realizadas com as aeronaves Embraer 190/195
Todas as operações extras serão realizadas com as aeronaves Embraer 190/195

A Azul vai ampliar a oferta de voos entre Manaus e a cidade de Parintins, no interior do Amazonas, durante a realização do tradicional Festival Folclórico do município, entre os dias 25 e 30 de junho. A companhia também terá voos extras para o trecho Campinas-Manaus nos dias 25 de junho e 1º de julho. Os pedidos foram aprovados pela Anac.

“O Festival Folclórico de Parintins é uma das manifestações culturais mais importantes do País e os voos extras darão a oportunidade para que mais pessoas conheçam o evento”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento. A competição entre os bois Caprichoso e Garantido, é realizada durante três noites no Bumbódromo da cidade e apresenta a história, lendas e costumes da região.

Todas as operações extras serão realizadas com as aeronaves Embraer 190/195, que transportam até 118 passageiros e operam regularmente a rota entre Campinas e Manaus. Os voos regulares entre Manaus e Parintins são feitos com aeronaves modelo ATR 72-500. 

Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário: