Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tira-teima de voo no Trip Advisor!

O Trip Advisor atualizou a sua ferramenta de informações sobre voos, o Trip Advisor Flights, na qual promete fornecer uma extensa gama de informações sobre as diversas classes dos aviões em centenas de companhias aéreas. Quem utilizar a ferramenta terá certeza dos serviços oferecidos e da qualidade prometida. É interessante que uma informação que poucos passageiros perguntavam e poucos agentes tinham condições de responder, agora talvez venha a fazer parte do dia a dia de milhões de viajantes e agentes de viagem. E você está preparado!? Sabe que aeronaves são essas: 777, 777-300, 787, A380... e as classes... premiun, econômica plus, alta densidade..? Bem, se não, é melhor começar a aprender. Segue o post feito no Panrotas:
 
Aviação ,
O Trip Advisor anunciou hoje uma reestruturação de seu produto de pesquisa de voos. A ferramenta agora apresenta informações de amenidades e fotos espontâneas de passageiros junto com a pesquisa de preços para companhias aéreas em âmbito global.

Os passageiros que utilizam o Trip Advisor Flights agora saberão exatamente quais amenidades a bordo podem ser antecipadas antes de eles fazerem a reserva, incluindo wi-fi, tomadas elétricas e entretenimento a bordo; visualizar a disponibilidade espaços entre assentos e uma visualização de dentro da aeronave, onde são fornecidos insights para o passageiro sobre o tipo e inclinação do assento, assim como milhares de fotos espontâneas de passageiros a partir do Seat Guru de lugares no avião, cabines e mapas de assento, permitindo que os compradores de passagens aéreas deem uma “espiada” por dentro da aeronave antes de eles fazerem a reserva.

“A experiência a bordo pode variar radicalmente de um itinerário para outro, de um espaço entre assentos apertados e sem tela na parte de trás do banco em um avião a assentos espaçosos, acesso wi-fi, opções de entretenimento em outro – e apesar das enormes diferenças – esses voos podem ter a mesma tarifa”, disse o gerente geral do Trip Advisor Flights, Bryan Saltzburg. “A nova experiência do Trip Advisor Flights fornece transparência na experiência completa a bordo, permitindo que os passageiros tomem a melhor decisão de reserva”.

Os recursos de fotos e as amenidades de passageiros estão disponíveis a partir de hoje (4) em 31 países e em 17 idiomas. Os passageiros podem testar os novos recursos acessando o site www.tripadvisor.com.br/CheapFlightsHome.

Vice-presidente de Negócios Globais da Trip Advisor, Júlio Bruno será um dos palestrantes do Fórum PANROTAS 2014, dias 1 e 2 de abril, em São Paulo.
 
Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário: