Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Serras Gauchas: oferta surpreendente!

As duas principais cidades das famosas Serras Gaúchas não param de surpreender, Gramado e Canela acabam de lançar mais um produto para os milhares de visitantes que visitam a região, o Bus Tour. No Brasil, a região turistica das Serras Gaúchas é uma das mais dinâmicas do país, com um aumento crescente da oferta de novos serviços e produtos. Vejam abaixo:
O ônibus do Bus Tour, estacionado no Gramado Master Palace Hotel, onde ocorre o 2º Workshop Brocker Turismo
O ônibus do Bus Tour, estacionado no Gramado Master Palace Hotel, onde ocorre o 2º Workshop Brocker Turismo
 
GRAMADO (RS) – O 2º Workshop Brocker Turismo começou com uma boa novidade para as cidades de Canela e Gramado. Isso porque a empresa de receptivo acaba de fazer um investimento de R$ 5 milhões para ter quatro ônibus turísticos. A diretora da Brocker, Adriane Brocker, revelou que já está em negociação com o poder público das cidades para implementar roteiros com mais de 40 paradas entre os municípios.

A formatação está sendo desenvolvida para garantir pacotes com maior tempo de duração na região. “Hoje, o turismo de Gramado e de Canela, especificamente, é comercializado por meio de serviços que duram, em média, três noites. O fato é que estamos com uma série de novidades nas cidades e os turistas não conseguem aproveitar tudo o que a região oferece. Com os ônibus turísticos, vamos ampliar os pacotes e oferecer viagens de sete e quinze dias. Há muito o que ser explorado, eu garanto”, explicou a executiva.

O novo serviço foi apelidado de Bus Tour e ainda não tem uma previsão de inauguração, mas os veículos já estão preparados para rodar. Cadeirantes e ciclistas poderão usufruir do roteiro sem impedimentos, já que os equipamentos foram adaptados com espaços reservados para deficientes físicos e suporte para bicicletas.

Presente ao evento, o diretor comercial da fabricante de ônibus Marcopolo, Paulo Corso, mostrou-se entusiasmado com a novidade e, claro, honrado por ter produzido os veículos especialmente para a Serra Gaúcha. “A Marcopolo oferece esse tipo de ônibus para os principais destinos do mundo, mas nada supera essa iniciativa, afinal, somos uma empresa gaúcha e uma das poucas multinacionais 100% brasileira”, salientou Corso, pedindo aos profissionais de turismo empenho na divulgação da novidade.

O prefeito de Canela, Cleo Port, destacou a coragem da Brocker Turismo em adquirir os ônibus. “A Any [Adriane Brocker] é uma pessoa que leva a sério o ditado que coloca a carroça na frente dos bois: primeiro comprou os veículos, depois trouxe o projeto para a prefeitura. Agora estamos buscando formas de fazer essa operação funcionar”, brincou o mandatário, dividindo o discurso (e a responsabilidade) com o prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Em entrevista ao Portal PANROTAS após a solenidade de abertura, Any se mostrou otimista com o projeto, e diz carregar a expectativa de lançar o Bus Tour antes do Festuris de Gramado, em novembro.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Brocker Turismo
Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário: