Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Azul cancela voos no Amazonas!

Mais uma da série "eu já sabia". Após reforçar há alguns anos a necessidade de investimento em segurança em algun aeroportos do interior do país, principalmente na Amazônia, a ANAC suspendeu a operação de voos em alguns aeroportos do interior do Amazonas por inadequação da infraestrutura aeroportuária. Uma pena, perde o turismo, os negócios locais e principalmente, a população local que terá que se submeter a longas horas de barco. Vejam abaixo:

Azul-Linhas-Aereas-municipios-amazonense

 A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou, por meio de nota enviada à imprensa, que por conta da não realização das adequações de infraestrutura previstas para os aeroportos de Eirunepé e São Gabriel da Cachoeira, ambos municípios do Amazonas, a companhia reduzirá suas operações nesses locais a partir do próximo dia 11 de setembro.

A ação foi tomada com base em uma decisão da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (SIA/Anac) devido a falta de adequações previstas no prazo determinado no processo de isenção de requisitos entre a autoridade aeronáutica e as administrações aeroportuárias locais.

Ainda no Amazonas, a partir de 1º de setembro, Coari terá suas operações suspensas em caráter temporário por ordem da Justiça local. Alguns voos que estavam previstos foram cancelados.
*Com informações da assessoria de comunicação da Azul Linhas Aéreas
 

Nenhum comentário: